sexta-feira, 29 de maio de 2009

Basta de Violencia!!!

Meus Deus que hj em dia não podemos mais andar tranquilos na rua pois os assaltos estão aumentando cada dia mais.Esta virando uma verdadeira epidemia.

Ontem eu e a Lú estavamos voltando da academia quando 2 caras que estavam de moto param a gente de moto e nos assaltaram a mão armada.Em menos de um minuto eles levaram a nossa bolsa e coisas que a gente lutou tanto para conseguir.

Não é que eu seja materialista,+ dá muita revolta ver pessoas que não fazem merda nenhuma da vida e fica roubando os outros.

Pelo amor Deus quando é que vamos poder andar na rua sem ter medo de ser assaltada?
Graças a Deus não aconteceu nada com a gente....+ o trauma e a lembraça daquele momento ficarão um bom tempo na nossa mente

Essa foi a 5º vez que eu fui assaltada,agora o meu medo aumentou mais e mais......e eu tbm nem tenho mais vontade de andar com coisas que eu tanto gosto por medo de ser assaltada.

E o que mais me revolta é que o governo gasta dinheiro com tantassss obras e não se preocupa com a segurança da cidade.

Antes eu achava que meu bairro(Tatuapé) era seguro + depos do que vem acontecendo eu não consigo mais andar tranquila nas ruas com o medo de acontecer algo.

E tirando que agora eu vou ter um bom prejuizo afinal na minha bolsa tinha:celular,dinheiro,remedio,documentos,cartão da academia.......

Ai eu me pergunto:aonde fica a segurança???

E osso é o medo de andar agora.

Chegaaaaaa de violencia.........

O que custa o governo investir um pouco na segurança dos bairros???
Garanto que esssas coisas não acontece com eles......

Bastaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário