terça-feira, 5 de maio de 2009

O homem ideal

1º)Que me ame
2º)Que goste de mim como eu realmente sou
3º)Que seja fiel
4º)Que seja companheiro
5º)Que não critique minha paixão por tatuagens
6º)Que seja engraçado
7º)Que seja carinhoso
8º)Que goste de balada
9º)Que não critique minha TPM
10º)Que seja confiável
11º)Que seja mais alto que eu (+ de 172cm)
12º)Que me encha de carinho qnd eu estiver carente
13º)Que me dê chocolates qnd eu estiver nervosa
14º)Que goste de Mc Donald's
15º)Que goste de música eletronica
16º)Que não critique meu consumismo
17º)Que não me troque pelo futebol
18º)Que goste de futebol
19º)Que tenha ciúmes de mim
20º)Que não critique o tamanho dos meus vestidos
21º)Que me dê sapatos
22º)Que seja romantico(na medida certa)
23º)Que tenha paciencia de ir no shopping cmg
24º)Que se vista bem
25º)Que seja mtooo cheiroso
26º)Que goste de viajar
27º)Que me faça surpresas
28º)Que me ligue só pra dizer que me Ama
29º)Que dê risada das minha piadas (coisa rara)
30º)Que me entenda atravéz do olhar
31º)Que me faça rir qnd eu estiver chorando
32º)Que diga que eu sou linda mesmo qnd eu estiver acabado de acordar
33º)Que seja meu amigo
34º)Que não me chame de louca qnd eu tiver minhas crises de riso(fico minutossss dando risada sem parar)
35º)Que não me zoe por eu morrer de medo de escuro
36º)Que não dê em cima das minhas amigas
37º)Que goste de dormir abraçadinho
38º)Que me faça conhecer coisas novas
39º)Que não goste de rotina
40º)Que me respeite
41º)Que me conquiste todos os dias
42º)E que faça de mim a mulher mais feliz do mundo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário