sábado, 9 de maio de 2009

Presente do Dia das Mães



Se tem uma coisa que me deixa morrendo de dúvidas é o presente do Dia das Mães.Td bem que eu passo a maior parte do tempo com ela,sei de td o que ela gosta e tal,mas parece que quando chega o dia das mães me dá aminésia e parece que eu me esqueço de todas as coisas que ela gosta

E esse ano não foi diferente.1º lugar que andar no shopping é um inferno(parece Natal),td mundo naquela maldita dúvida,vendedores que mostrando uma pá de coisas que não tem nada a vê com a sua mãe,filas enormeessss pra pagar e tal

Eu tinha várias opções de presentes para dá pra minha mãe.Bolsa,perfume,sapato,bijoterias,até coisa pra casa eu pensei em dá pra ela.Mas é dia Das Mães e não dia da empregada neh?!

Dei váriaaassssss volta pelo shopping e acabei comprando uma sanadalia preta que é a cara dela(básica).Espero que ela goste!!!!Pq eu achei lindaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário