sábado, 9 de maio de 2009

RayBan Wayfarer



Enfim comprei o meu tãoooooo sonhado RayBan Wafarer.....nunca ví um óculos tão dificil de se encontrar.Já faria um bom tempo que eu queria um,porém não achava.Ai ontem eu consegui achar!!!!

Não pensei duas vezes e comprei!!!

Eu estava pensando em pegar um rosa ou vermelho,+ não ia combinar com quase nenhuma roupa.Pensei tbm em pegar o preto + eu já tenho um óculos preto.No fim acabei comprando esse branco que é a coisa ++++ linda do mundo!!!!

Porém agora a vontade de comprar as outras cores estão mtooooo grandes e mês que vem eu Tenho que comprar o vermelho que é maravilhosoooo!!!!

Concerteza essa foi a melhor coisa que eu comprei esse mês!!!!!

Ps:a foto ficou uma porcaria pq eu tirei ela da câmera do meu cel....e a luz daqui do meu serviço não ajudou em nada :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário