quarta-feira, 6 de maio de 2009

*Melhor Amiga!!!!*


Sabe quela amiga que está com vc em todos os momentos da sua vida,que faz de cada dia da sua vida o melhor do mundo?
Aquela com quem vc dá as melhores risadas,paga os mais engrados micos,faz as melhores receitas,briga porém não fica + do que 3 horas sem se falar,mesmo estando as duas de TPM quase se matando não se desgruda,que vai c/ vc todos os dia pra academia e que não desgruda...
Pois eu e a Lú somos assim
Ela concerteza foi um dos melhores presentes que Deus pode me dar!!!
Nem consigo mais ver minha vida sem ela!!!!
Td bem q ás vezes temos os nossos arranca rabos e só não se matamos pq não dá...+ isso faz c/ q nossa amizade cresça cada dia +
E a cada dia que passa essa menina linda me ensina mais e mais!!!!
Bom...
...se eu for escrever o qnto ela é importante para mim eu precisaria fazer uns 100 post só para falar
E se eu fosse eu fosse escrever todos os nossos micos daria um bom livro de comedia
(ps:Lú vc ainda vai conseguir soltar água pelo buraquinho do seu piercing do umbigo,eu ainda vou conseguir ficar sem ter minhas crises de risos,a gente ainda vai conseguir fazer aquela abdominal de dois sem quase dar cambalhotas,vc ainda vai conseguir fazer café sem explodir a cafeteira,eu ainda vou aprender a fazer chantilly sem sujar a coizinha...etc)
"Lúúúúú.....
...te amo mtooooo e vc sabe mtoooo bem o qnto vc é especial para mim neh?!
E pode ter certeza que a nossa amizade vai durar para sempre!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário