terça-feira, 12 de maio de 2009

Sonho q virou realidade!!!!

Eu precisava postar isso de qualquer jeitoooo
Deixa eu contar
Sabe o cara dos meus sonhos que eu até postei sobre ele???
Então hj deu pani no Speedy ai eu acabei indo almoçar numa charrascaria mtooo louca(e cara) com o Rogerio(que trabalha cmg)
Nisso eu estava lá no maior papo com ele qnd me aparece aquela miragem dos Deuses...
...o cara tinha absolutamente todas (as 15) fisionomias do cara que eu sempre sonho com ele.
Como eu fiquei.
Pasma e nem consegui disfaçar pelo tanto que eu olhava para ele.
Ai para minha purissima sorte (obrigado Deussss) ele me senta numa mesa bem em frente a minha.
Eu simplesmente não parava de olhar para e vice-versa
Pena que eu não deu para eu ficar + tempo lá....
Não sei se vou encontrar ele de novo,+ que valeu a pena o Speedy ter dado pani isso valeu e tirando que foi algo louco isso foi!!!
Imagina vc sonhar com o cara todas as noites e depois encontrar ele?!
Foi maraaaaaaaaa
E que venha mais almoços como esse!!!
E bem que ele poderia aparecer aqui na lan neh?!
Iria trata-ló superrrrr bem
kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário