quinta-feira, 7 de maio de 2009

Milagre.....

Ontem eu estava conversando com uma amiga e ela me perguntou que milagre foi esse de eu ter conseguido ficar 5 meses sozinha sem ter nd serio c/ ngm....
Ai eu expliquei td pra ela e fiquei a noite td com isso na cabeça....
....e cheguei na conclusão que eu sempre deixei que a minha carência ser mais forte que eu,por isso q eu nk fiquei tanto tempo sem ngm
Esses 5 meses me ajudaram e mtoooo!!!!
1º)A superar o fim do meu namoro com o Lucas
2º)A ficar mais tempo juntos com meus amigos
3º)A me conhecer melhor e me curtir ++++
Agora que pessou esses 5 meses td mundo fala que logo logo eu estarei com alguém....+ não é bem assim
Agora eu vou pensar mtoooo antes de me relacionar com alguém e qro conheçer mtoo bem e pessoa
Não qro + saber os defeitos da pessoa só qnd estamos juntos(já me ferrei tanto por causa disso)
E tbm não qro + me afastar dos meus amigos por causa de ngm,pois eles sim estão cmg a td hora!!!!
Se eu falar que a carencia não está grande eu vou estar mentindo afinal qr coisa melhor do que ter alguém q gostamos ao nosso lado????
Ai q faltaaaaa fazzzzzzz
rsrsrsrsrs
+ eu vou me segurar e controlar essa minha carencia
E enquanto isso eu vou cutindo a minha vida de solteira ao máximooooo!!!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário