segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Homem dos Sonhos

Sonhar não faz mal a saúde,por isso eu vivo sonhando com o homem perfeito
E como o dia dos namorados está chegando...ai que eu sonho mesmo!!!!
O foda´é que eu sempre sonho com o mesmo cara e já até decorei detalhe por detalhe da fisionomia dele!!!
Coisa de louco neh?!
Ai vai a fisionomia dele:

1º)Ele é alto(tem + 1,80cm)
2º)Cabelo preto e arrepiado
3º)Olhos escuros
4º)Com tatuagens espalhadas pelo corpo
5º)Alargador nas 2 orelhas
6º)Boca nem mto fina e nem mto grossa
7º)moreno bem claro
8º)Corpo bem definido(daqueles de dar inveja)
9º)Estiloso
10º)Cheiroso(usa o Malbec da OBoticario)
11º)Tem uma barba por fazer
12º)Tem um nariz bem impinado(lindooo e perfeito)
13º)Um olhar matador
14º)Rostinho de bebe
15º)Uma bunda digamos bem avantajada

Resumindo:o sonho de consumo
Td bem que eu já fiquei com caras que tenham algumas dessas fisionomias...+ o do sonho é lindo de d++++++
Um pecado!!!!
É esse é um dos motivos de eu gostar tanto de dormir....
kkkkk
+ imagina se um desse aparece na minha vida????
Eu casoooo
kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário