sexta-feira, 8 de maio de 2009

Estar Apaixonada......


Estar apaixonado é concerteza uma das melhores coisas da vida...
...Vc fica sonhando com a pessoa todas as noite,lembra dele qnd esculta alguma música romantica,qnd ele te liga vc pula de alegria....fica imaginando 1001 coisas
É tão bom estar apaixonado
Pois é....+ faz tanto tempo que eu não me sinto assim.
Antes eu vivia reclamando que eu sempre estava apaixonada por alguém + agora eu sinto tanta falta....
Falta de fazer plantão no telefone esperando ele ligar,de ficar horas ou até mesmo comprar uma roupa só pra sair com ele,ficar imaginando mil e uma coisas ao lado dele...essas coisas sebe?!
Acho que meu coração petrificou durante esses 5 meses...
...preciso me apaixonar novamente só pra poder sentir essa sensação gostosa da paixão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário