quinta-feira, 21 de maio de 2009

Friends......

Hoje qnd eu abri meu orkut eu dei de cara com um depoimento lindooooo de mua amigassa minha que está morando no Piaui,no hora eu percebi que nem a maior de todas as distancias pode acabar com uma amizade verdadeira e que amigos de verdade são amigos de verdade até com as longas distancias!!!
Eu fiquei mtoooo feliz em saber que a nossa amizade continua a mesma de 4 anos atráz,porém fiquei mto triste pelo fato de td mundo daquela época não ser mais amigos
Ai eu me pergunto:
Será que a amizade era verdadeira????
Td bem que cada um tinha planos diferentes para o futuro....mas precisava td mundo se separar????
Eu pelo - fiz a minha parte para ajuntar td mundo...até festa eu organizei
Mas infelizmente não consegui :)
De qualquer forma eu amo todos eles e os momentos que eu passei ao lado de cada um foi único e inesquecivel!!!!!!!
Hj tenho amigos maravilhos que são td para mim e fazem da minha vida inesquecivel!!!!
Que que td dia me bate uma saudadeeeee enormeee´deles isso bate.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário