sábado, 23 de maio de 2009

Cabral 10 anos - Show do Belo



Genteeeeee.....parece mentira,milagre ou coisa parecida + ontem eu fui ver o show do Belo!!!!O que a gente não faz por uma amiga...kkkkkk

Deixe eu explicar:ontem foi o niver de 10 anos do Cabral(p/ qm não conhece uma balada q fica no Tatuapé) e para comemorar teve show do Belo.....eu literalmente não estava com mta vontade de ir,mais eu amooooo aquele lugar e foi lá que eu conheci mtosssss amigos que eu tenho hj e até alguns namorados!!!!

Ai a Jú queria pq qria ir ver o Belo e como a gente ganhou ingresso com direito a camarote e tal não tinha como recusar mesmooooooooo

+ eu tenhoooo q admitir:o show dele é tudoooooooo.

Eu nunca gostei dele + depois do show de ontem minha opinião mudou completamente(tenho q parar de julgar o livro pela capa).

O momento maissss marcante do show dele foi quando ele tocou a música Desse Jeito É Ruim Pra Mim.....Na hora eu começei a cantar a música bemmmm alto e não deu outra:começei a chorar.Gente foi algo mtooo louco e a Jú ficou até surpresa na hora que viu minha reação.A minha sorte é que meu delineador era á prova d'agua senão eu ia ficar com o olho td borrado.

Tirando que a produção do show é td....principalmente a iluminação.Tirando que ele é superrrr simpatico e atencioso com as fãs

Gente valeu mtoooo a pena e eu não me arrependo de ter ido

Quem tiver a oportunidade de ir num show dele vai pq vale a pena!!!!

Um comentário:

  1. nossa ...>o Belo no cabral huau conserteza sem falta estarei lá!!!adoro ele,e acho que sou a única fãn tão cobisada por ele!!!

    ResponderExcluir