segunda-feira, 11 de maio de 2009

Desabafo.....

Td bem que isso não é coisa que se escreva num blog + como não tem ngm para eu desabafar eu resolvi escrever mesmo!!!!
Hj qnd eu abri meu orkut eu logo me dei de cara com um scrap do meu ex falando:
"-Oieeee
Td bom c/ vc?
Me passa seu tel que eu perdi e se der me liga
Saudades"
P/ qm lê esse scrap não vê nd de mais,+ pra ele pedir para eu ligar pra ele e ainda pedir meu tel alguma coisa ele qr falar comigo(conheço ele bem)
Ai a curiosidade aumentaaaa,a vontade de ligar aumenta....
...Porém eu é que não vou ligar pra ele
Se ele quiser falar cmg ele que corra atráz.
Eu já corri atráz de mais dele,já fiz td o que uma garota apaixonada pode fazer e tirando que eu já sofri de maisssss por ele
Só Deus e a Lú sabe o tanto que eu sofri e tanto que demorou para eu superar o fim do nosso namoro!!!
Se eu falar que eu ainda não gosto dele eu estarei mentindo pq ele foi o Único que eu Amei...o único que eu gostei de verdade
Podem falar o que falar dele.....e criticarem o meu sentimento por ele.....
....mais infelizmente não posso mandar no meu coração
E como eu já havia falado eu quero que ele seja mtoooo feliz!!!!
O foda é que agora td vez que eu esculto a música Sem Voce do Rosa de Saron eu me lembro do fdp...
...Que raivaaaaaa
E eu Não vou ligarrrrrrrr
Por mais curiosa que eu seja
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário