terça-feira, 26 de maio de 2009

Cansei de chorar pelo difunto errado!!!

Como eu sempre falava,um dia eu ia cansar de sofrer....E esse dia chegou!!!
Sabe quando vc luta pela pessoa com todas suas forças,faz de tudo por ela,se humilha se declarando,faz todas as loucuras por ela,muda seu jeito de ser,se afasta dos seus amigos,é verdadeira com ela o tempo td,etc......?!

Bom eu fiz td isso e mais um pouco e ainda cheguei a perdoar uma mentira.Fiz de td o que uma garota apaixonada pode fazer!!!

E o que eu ganhei????Nada

Eu lutei com todas as minhas forças,porém cheguei na conclusão de que eu estava lutando em vão....por algo que eu não vou ter e eu já cheguei no meu limite

O que eu tinha que fazer eu já fiz,lágrimas já não tenho mais.BASTA

Preciso viver a minha vida e parar de chorar pelo difunto errado.Por alguém que não quer nada comigo e que não dá valor aos meus sentimentos.E nem ao meu amor que é algo muitoooo verdadeiro

5 meses é tempo demais e se ele não me quer agora ele não terá mais.....eu tenho um coração e não uma pedra dentro de mim e eu não mereço sofrer por uma pessoa que está pouco se lixando para os meus sentimentos.

Td na vida tem seus limites e eu já cheguei no meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário